Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954 - Remape Serviços
Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954

Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954

Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954 ou 71-4113-1825 temos eletricista treinados em divessos serviços.

Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954 whatsapp fazemos todo serviço elétrico residencial e predial atendemos em Salvador e toda Estrada do Côco Bahia.

Eletricista em Salvador e Lauro de Freitas Bahia-71-99111-2954


O serviço de Eletricista é de grande importância para a segurança elétrica de sua residência, comércio ou indústria. principalmente em Salvador e Lauro de Freitas Bahia que sofre com variações de temperatura durante todo o ano.


Somente um Profissional habilitado (Técnico Experiente) ou (Engenheiro Eletricista)  pode fazer uma verificação completa em sua instalação elétrica e com isso desvendar problemas sérios como carga insuficiente (que requer o serviço de aumento de carga), curto-circuito ou fuga de energia.

Além disso eletricistas profissionais estão aptos para executar os seguintes serviços

Instalação
Reparo e Conserto
Manutenção Preventiva e Corretiva
Consultoria Técnica (projetos de Arquitetura, Urbanismo e Engenharia)
Laudo Técnico (inclusive para fins jurídicos)
Projetos e Plantas Elétricas


A Formação Técnica do Eletricista
O Curso de Nível Técnico mais conhecido sobre a Profissão de Eletricista é ministrado pelo SENAI em todo o Brasil.

Já o Curso de Nível Superior são os que abrangem as  áreas de Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

O que é importe que você saiba é que não se aprende Eletricidade em apostila, cursos on line pela Internet ou com x anos de experiencia profissional sem formação técnica.

Para sua segurança, antes de contratar um Eletricista pergunte se ele possui o CREA e/ou se emite Nota Fiscal do Serviço a ser realizado.



NÃO ARRISQUE COM CURIOSOS SEM FORMAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONAL
EXIJA UM ELETRICISTA PROFISSIONAL PARA EXECUTAR UMA INSTALAÇÃO ELÉTRICA.


Principais Serviços de um Eletricista:
Nossa equipe 100% profissional é dedicada e experiente trabalhando com zelo e dedicação em  instalações elétricas em Salvador e Lauro de Freitas Bahia.  Nossa corpo técnico é formado por profissionais com qualificação  para atender os seguintes setores:

RESIDENCIAL Casas, Apartamentos, Flats, Mansões, Sítios e Chácaras;
PREDIAL: Condomínios, Edifícios, Hotéis, Centros Empresariais;
COMERCIAL:  Shoppings Center, Padarias, Concessionárias, Escritórios, Lojas e Salas Comerciais;


O que faz um Eletricista Predial?
Eletricista Predial é o Técnico especializado em Criar, Reparar e Manter instalações Elétricas em Prédios e Condomínios.  É desejável que seja credenciado na Coelba para solicitar serviços de aumento de carga e instalações de medidor para clientes no Município de Salvador e Lauro de Freitas

Observação: Eletricista não faz serviços de Alvenaria e Hidráulica. Porém caso não tenha um Pedreiro ou Encanador de sua confiança, o Eletricista poderá levar alguns ajudantes (pedreiros e encanadores) para auxiliar no trabalho de preparação e acabamento da instalação elétrica e esse valor será cobrado a parte.


O que é Bombeiro Eletricista?
reapro de eletricista 24 hsPor muitos anos, principalmente no Rio de Janeiro, o termo bombeiro eletricista foi designado para descrever o profissional que executava obras que envolviam parte elétrica e parte hidráulica. Exemplos: Instalação de banheiras, bombas d’agua, etc…

Porém nos últimos anos convencionou-se chamar “bombeiro eletricista” aos profissionais que executam atendimentos de emergência para serviços elétricos. Com base nisso conclui-se que Bombeiro Eletricista

0 comentários:

Postar um comentário