Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro - Remape Serviços
Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro

Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro

Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro,esse serviço so deve ser feito por profissionais treinados.

Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro,um serviço muito simples mais requer cuidados.

Como limpar o motor de um ventilador de teto por dentro

Para o serviço de instalação e conserto de ventilador de teto em Salvador e Lauro de Freitas Bahia ligue-71-4113-1825 ou 71-99111-2954 whatsapp.


Aspire cada orifício em volta da caixa que envolve o motor
Um ventilador de teto é uma melhoria que pode ajudar a refrescar a sua casa. Embora seja incapaz de desumidificar, o ventilador de teto simula o vento soprando em sua pele e usa menos energia que um ar condicionado. A Agência de proteção ambiental recomenda desligar o ventilador quando deixar o cômodo, porque os efeitos refrescantes estão presentes só se você estiver na sala. Manter o ventilador limpo aumentará sua vida útil e preservará sua saúde. Conforme o ventilador gira, ele espalha alérgenos, como poeira e caspa de animais, através do ar, daí a importância de mantê-lo sempre limpo.


Instruções
1
Desligue o ventilador e a luz, se necessário. Coloque jornais, toalhas ou um lençol no chão em baixo do ventilador de teto. Certifique-se de que a área esteja livre de móveis, especialmente móveis estofados e eletrônicos.

2
Ponha a escada debaixo do ventilador. Assegure-se de que esteja firme. Uma escada bamba pode levá-lo a cair e possivelmente se machucar. Ponha os óculos de proteção.

3
Use um limpador de superfícies e panos de limpeza para limpar o topo da pás e o globo ou globos de luz . Evite limpar dentro do compartimento do motor. Limpe o fundo das pás por último. Limpar essas áreas reduz a chance de você estar colocando mais sujeira dentro do motor do que tirando.

4
Anexe a mangueira e a ferramenta para fendas no aspirador de pó. Aspire ao redor das aberturas do compartimento do motor. Mova-o deliberadamente. Se mover muito rapidamente, você será incapaz de puxar o máximo de sujeira e poeira possíveis da caixa do motor. Você também poderá arranhar ou amassar a tampa.

5
Examine a tampa do motor para ver se pode remover ou deslizá-la. Se você puder, desligue o disjuntor controlando a energia do ventilador. Limpe o motor com a escova de poeira. Recoloque a tampa de volta cuidadosamente.

6
Use uma lata de ar comprimido para jatear através de cada um dos furos do compartimento se for incapaz de remover a tampa. Esse passo é importante se você vive em uma área poluída ou sofre de alergias ou asma.

7
Borrife seu limpador em um pano limpo e esfregue o ventilador para remover toda poeira leve que pode ter voado do motor.

8
Enrole as toalhas ou o lençol com a poeira e sujeira. Vá para fora e sacuda-os para tirá-las. Coloque os panos e tolhas ou o lençol na máquina de lavar. Se usou jornais, junte-os atentamente. Manejá-los de maneira descuidada pode liberar poeira no ar.

0 comentários:

Postar um comentário